RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

sábado, 3 de abril de 2010

Jesus Cristo Retratado pelas Belas Artes

Jesus Cristo Retratado pelos Mestres
jesus_cristo

É só clicar na descrição da obra para visualizá-la:
- Cristo, o Redentor, de Giampietrino - Museu Bagatti Valsecchi, Milão, Itália.
- Pietá, de Michelangelo Buonarotti - Basílica de São Pedro, Vaticano.
-Cristo com a Cruz, de El Greco - Museu do Prado, Madri, Espanha.
- Desenho, de Rembrandt.
- Flagelação de Cristo (detalhe), de Antônio Francisco Lisboa (o Aleijadinho)
- Deixai vir a mim as criancinhas, de Vogel von Vogelstein - Galeria de Arte Moderna, Florença, Itália.
- Cristo Amarelo, de Paul Gauguin - Galeria de Arte Albright, Knox, Buffalo.
-Cristo de São João da Cruz, de Salvador Dalí - Galeria de Arte e Museu Glasgow, Glasgow, Escócia.
- Corpus hypercubus, 1954, Salvador Dalí
- A Última Ceia - Leonardo da Vinci

0 comentários:

Postar um comentário

Você é meu convidado de honra para participar desse blog. Este é um espaço para troca de opiniões, informações e até mesmo críticas ao conteúdo. Só não vai valer ofensas, ou desrespeito à opinião alheia,tá? É que o blog pode ser responsabilizado por isso. Se preferir falar particularmente, envie um email para professoramaluquinha@hotmail.com.
Obrigada por participar!

Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes