RSS
Este blog não tem grandes pretensões! É apenas o meu espaço para dizer o que penso, sem que ninguém me interrompa antes que eu conclua minhas idéias. ...risos... Seja bem-vindo!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Confissão

Eu tenho uma confissão a fazer: Eu acompanhei o BBB9. E não foi as edições da Rede Globo, não. Eu acompanhei em PPV. Não que eu não tenha assistido às outras edições do programa, mas nunca me empenhei tão entusiasticamente, como o fiz nesta edição. Até postar minhas opiniões em blogs e sites eu fiz.
Se pararmos para analisar, sem preconceitos e rotulações, aquelas pessoas lá dentro são uma ínfima parte do povo, confinado para melhor observação, e aqui fora, o restante do povo. Fazendo o quê? Votando, é claro. Existe maneira melhor de se avaliar uma população? Funciona com mais eficiência que qualquer pesquisa do IBGE. Essas pessoas que assistem, opinam, votam nos pobres - se é que se pode ficar com pena de quem mora numa mansão daquelas - confinados da casa, são as mesmas pessoas que escolhem os líderes do nosso país.
Deste BBB eu tirei grandes conclusões! Por exemplo: nosso povo confunde ética com falsidade. Para conseguir o que se quer ,deve-se chorar, fazer beiçinho, reclamar, fazer-se de vítima, mas nunca, nunca mesmo, ser forte e determinado, pois isso é coisa de gente metida, arrogante. Coisa de vilão! Olha como a garotinha Ana, sem educação, falando o que lhe vem a cabeça, sem respeito aos outros, manipulando as pessoas com beiçinho, conseguiu arrebatar milhões de adimiradores em todo o Brasil!! Essa menina confunde falar o que lhe vem à cabeça, sem nenhum critério, com ser verdadeira.
Existem muitas Anas, em nosso país, e muitos adimiradores de Anas também. Pessoas que se deixam levar por beiçinhos, falácias e rostinhos bonitos. Muitas dessas Anas ocupam cargos políticos. Outras tantas, estão justamente do lado oposto, se fazendo de vítimas, chorando, reclamando e criticando as Anas, que elas mesmas elegeram....
Related Posts with Thumbnails
Protected by Copyscape Plagiarism Tool

 
Copyright 2009 Professora Maluquinha Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Ezwpthemes